header top bar

section content

VÍDEO: Policial Civil é preso na região de Patos com arsenal e grande quantidade de drogas

Além da prisão do policial civil, outras três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, também foram detidas. De acordo com as investigações, o policial comercializava drogas e armas fornecendo para quadrilhas

Por Luiz Adriano

20/07/2023 às 11h05 • atualizado em 21/07/2023 às 09h11

Um policial civil lotado na delegacia de Teixeira, na região de Patos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) durante uma Operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação se deu a partir de uma prisão em flagrante de um possível chefe do tráfico de drogas nas cidades de Teixeira, Matureia e outros municípios. A partir de então os setores de inteligência tanto da PM quanto da Polícia Civil deram continuidade nas investigações que culminou na realização da Operação nesta quinta-feira (20).

Além da prisão do policial civil, outras três pessoas também foram detidas, bem como um grande arsenal de armas e munições foram apreendidos.

A Operação foi realizada em conjunto entre as polícias civil e militar e Corpo de Bombeiros – Foto: divulgação/Polícia Civil

Segundo o superintendente regional da Polícia Civil no Sertão da Paraíba, o delegado Cristiano Jackes, teve prisão também na cidade de Desterro e apreensão de armas e drogas, bem como em Cacimbas teve armas apreendidas, sendo que o suspeito não encontrava-se na residência.

Em entrevista à imprensa de Patos, ele disse que o que mais surpreendeu foi a participação do policial civil, entretanto a autoridade policial ressaltou que no ano passado houve um trabalho de repressão dentro da própria Polícia Civil, onde culminou na prisão de um delegado que era titular da delegacia de Teixeira, e agora novamente foi intensificado as ações neste sentido.

Ele falou que o policial comercializava drogas e armas fornecendo para quadrilhas.

A Operação ainda está em andamento e a qualquer momento poderemos trazer mais informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: