Policiais apreendem celulares, droga e cachaça, arremessados para dentro do presídio de Sousa
Ao todo, foram apreendidos dois celulares, uma porção semelhante à cocaína que pesou 195 gramas e duas garrafas contendo bebida alcoólica que possivelmente é cachaça
Materiais ilícitos foram arremessados para dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa, na noite da última segunda-feira (10), mas diligências das polícias Militar e Penal possibilitaram a apreensão dos objetos.
De acordo com a Polícia Penal, era por volta das 23h quando policiais militares que estavam na guarita, perceberam um indivíduo até então desconhecido, e imediatamente acionaram os agentes penais.
Os policiais penais entraram nos pavilhões e nos arredores até que encontraram os objetos que foram arremessados para dentro da unidade. Ao todo, foram apreendidos dois celulares, uma porção semelhante à cocaína que pesou 195 gramas e duas garrafas contendo bebida alcoólica que possivelmente é cachaça.
Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar o suspeito de ter jogado os materiais para dentro do presídio, mas até o fechamentos desta matéria ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
A cachaça foi derramada e a droga foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Já os celulares foram conduzidos para a Secretaria de Administração Penitenciária, para o setor da GISOP.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário