header top bar

section content

VÍDEO: Adolescente de 16 anos é assassinado com mais de 10 tiros em um bar da cidade de Catolé do Rocha

Segundo apurado pelo Diário do Sertão, o jovem foi perseguida por alguns metros e ainda teria tentado fugir, mas não conseguiu e foi alcançado pelos algozes. Mesmo já estando caído ao solo, ele foi alvejados por vários disparos

Por Luiz Adriano

03/07/2023 às 10h19 • atualizado em 03/07/2023 às 10h23

Um adolescente de 16 anos, identificado como João Paulo Ribeiro de Azevedo, foi assassinado com mais de 10 tiros na noite deste domingo (02) em um bar que fica localizado em um contorno do bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que chegaram dois homens em uma moto, anunciaram um assalto e já começaram a efetuar os disparos contra a vítima que veio a óbito no local.

Dr. Júlio César, perito da Polícia Científica, disse em entrevista ao repórter João Alencar, que ao todo foram mais de 10 perfurações nas regiões da cabeça e do tórax. Ele enfatizou que o crime tem caraterísticas de execução e que as munições encontradas no local eram de pistola 9mm.

Ainda conforme o relato policial, a namorada da vítima conseguiu se evadir sem ser atingida. O perito falou que também foram encontradas perfurações nas paredes. Ele disse que a vítima ainda foi perseguida por alguns metros e que o adolescente ainda teria tentado lograr êxito na fuga, mas não conseguiu e foi alcançado pelos algozes, e mesmo já estando caído ao solo, foi alvejado por vários disparos.

João Paulo Ribeiro de Azevedo foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo – foto: reprodução/redes sociais

O corpo do jovem foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Familiares relataram à PM que a vítima era usuária de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: