header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Coremas durante perseguição policial e confessa que ia assaltar padaria em Piancó

Com o assaltante, os policiais encontraram quatro máscaras que seriam utilizadas para esconder seus rostos. Um dos bandidos conseguiu foragir

Por Luiz Adriano

15/06/2023 às 12h47 • atualizado em 15/06/2023 às 12h49

Um homem de 35 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (14) no município de Coremas, no Vale do Piancó, após uma perseguição policial, visto que, o suspeito não atendeu a ordem de parada dada pela PM.

De acordo com relato policial, era por volta das 22h quando um veículo se aproximou do bloqueio feito por guarnições da PM, e após ser dada ordem de parada, o motorista não obedeceu e acelerou o automóvel. A partir de então houve uma perseguição policial e em determinado momento, já em uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do veículo. Um dos ocupantes do carro conseguiu escapar, porém um segundo suspeito foi preso pela PM.

Perguntado pelos policiais militares o porquê de não ter parado no bloqueio policial, o homem detido informou que ele e o comparsa estavam com armas no carro e iriam praticar uma assalto em uma padaria na cidade de Piancó.

Após feita revista no carro, os policiais encontraram dentro do veículo, quatro máscaras que seriam usadas pelos bandidos para esconderem os rostos durante o assalto. As armas, segundo o indivíduo preso, foram jogadas fora do automóvel durante a fuga.

Máscaras e celulares apreendidos com o suspeito – foto: divulgação/Polícia Civil

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante delito pela pelos crimes de Desobediência e Direção Perigosa, já que não foram encontradas as armas de fogo citadas pelo indivíduo e o assalto sequer fora iniciado.

Ele disse ser pedreiro e morar na cidade de Piancó.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, dá detalhes da ocorrência no vídeo que está no topo da matéria.

O suspeito perdeu o controle do carro e foi detido pela PM – foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: