Homem com rosto coberto invade residência e tenta matar jovem a tiros, em cidade da região de Catolé do Rocha
A mãe da vítima disse que tentou impedir o suspeito de entrar em sua casa, mas não conseguiu. Ela falou que o criminoso realizou disparos na porta do quarto de seu filho, chegando a atingir o guarda-roupas
Após um homicídio registrado no início da tarde desta sexta-feira (09) na pequena cidade de Bom Sucesso, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, houve uma tentativa de um outro crime da mesma natureza ainda na noite de ontem no município.
Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na Avenida Raimundo Gonçalves de Almeida na referida cidade, e teve como vítima um jovem de 22 anos.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 21h quando as guarnições faziam rondas pela zona urbana e ouviram estampidos de bala. De imediato, os policiais se dirigiram ao local que ecoava o som dos tiros e ao chegar na residência, a mãe da vítima relatou que um indivíduo desconhecido teria invadido sua casa e tentado matar seu filho.
Ela disse ainda que o suspeito estava com o rosto coberto. A mulher relatou que tentou segurá-lo, mas não conseguiu e ele realizou disparos na porta do quarto de seu filho, chegando a atingir o guarda-roupas. O jovem conseguiu evadir-se e não foi atingido.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com relato policial, o suspeito fugiu e deixou a moto que ele pilotava no local. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.
A Polícia Militar realizou diligências na busca para localizar o algoz, mas não foi possível obter êxito até o momento.
Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário