header top bar

section content

Caminhão carregado de ração falta freio, capota na Serra de Teixeira e motorista fica preso nas ferragens

Após horas de trabalho do Corpo de Bombeiros, o condutor foi resgatado com vida, acometido por politraumatismo nos membros inferiores, e conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

06/06/2023 às 19h41 • atualizado em 06/06/2023 às 19h47

Fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros de Patos

Um caminhão carregado de ração animal conhecida como “cama de frango”, faltou freio na manhã desta terça-feira (06) e capotou quando descia a Serra de Teixeira em direção à cidade de Patos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no veiculo seguia apenas o motorista o qual ficou preso nas ferragens. Ao ser acionado, de imediato os militares seguiram para prestar socorro à vítima.

Ao chegar no local, foi constatado que o homem estava preso entre os pedais, o painel e o banco do caminhão. Após horas de trabalho, o condutor foi resgatado com vida, acometido por politraumatismo nos membros inferiores, e conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos.

Segundo o relato do motorista, ele estava descendo a serra quando acionou o freio e o equipamento não funcionou. Com isso, acabou perdendo o controle do automóvel e desceu o barranco lateral à pista, invadindo o sentido contrário ao que trafegava.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura da PM esteve presente auxiliando na segurança da área e ao ser realizado o resgate da vítima, as equipes de socorro deixaram o local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: