header top bar

section content

Em cidades diferentes, dois homicídios são registrados na região de Sousa em poucas horas

O primeiro caso se deu por causa de uma briga em um bar, já o segundo, a vítima foi assassinada dentro de sua própria casa com vários tiros ainda sem motivação esclarecida

Por Luiz Adriano

03/06/2023 às 22h22 • atualizado em 04/06/2023 às 09h25

(Imagem ilustrativa).

Dois homicídios foram registrados na região de Sousa em intervalo de poucas horas neste sábado (03). Em ambos os casos os suspeitos foragiram com rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas até o momento sem êxito.

PRIMEIRO CASO

O primeiro homicídio ocorreu no final da tarde após uma confusão em um bar localizado rua Francisco Pereira Dantas de Sousa, no bairro Nilton César, próximo ao portal de entrada do município de Nazarezinho. Um homem identificado como José Gabriel dos santos, de 45 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo SAMU para apoiar na ocorrência, mas ao chegar no local o homem já havia morrido.

Conforme relato passado à polícia, os homens discutiram em um bar e um deles foi em casa e voltou armado com um revólver e atirou contra a vítima.

Após a constatação do óbito, o local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Já por volta das 20h30 no bairro Lagoa dos Patos, na cidade de Sousa, um homem identificado como Francisco Luiz de Sousa, de 36 anos, foi alvejado com vário tiros por um desconhecido que invadiu sua residência e efetuou os disparos.

Segundo a PM, a vítima ainda teria tentado correr para dentro da casa, mas mesmo assim o algoz continuou atirando. Após o crime, o assassino tomou rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas infelizmente ele não resistiu e momentos depois veio a óbito. Após constatação do falecimento, o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Diligências foram efetuadas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nada se saber ainda sobre autoria e motivação do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: