Homem é assassinado a tiros em cidade da região de Catolé do Rocha e polícia já tem linha de investigação
Este é o segundo homicídio registrado na região de Catolé do Rocha em cerca de 14 horas
Um homem identificado como Jorge Jordan Medeiros Fernandes, de 27 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (03) na rua Rio Grande do Norte, no bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que era natural da cidade de São Bento, na mesma região, estava próximo a uma quadra de esportes quando foi alvejada com os tiros.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, Jorge Jordan já encontrava-se em óbito. O assassino fugiu do local após praticar o crime .
A área onde ocorreu o homicídio foi isolada pela PM até a chegada dos peritos. O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem de 21 anos é assassinado com vários tiros a cerca de 300 metros de sua residência, em Catolé do Rocha
- Jovem de 18 anos natural do Rio Grande do Norte morre em confronto com a polícia na zona rural de São Bento
- Em menos de três horas, dois homens são mortos a tiros em cidades diferentes da região de Catolé do Rocha
Segundo informações da Polícia Civil, já há uma linha investigativa sobre o caso.
Este é o 4º homicídio notificado este ano no município de Brejo do Cruz.
SEGUNDO HOMICÍDIO EM CERCA DE 14 HORAS
Um jovem de 21 anos, identificado como Tiago das Chagas Silva, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (02) por volta das 20h20, na rua Gester de Sá Lucena, a cerca de 300 metros de sua residência, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos tiros contra o rapaz, e em seguida foragiram com rumo ignorado.
Quanto à autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário