Jovem de 18 anos natural do Rio Grande do Norte morre em confronto com a polícia na zona rural de São Bento
Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver com três munições deflagradas e duas intactas, além de uma quantia em dinheiro
Um suspeito de 18 anos, identificado como Reyverson Kauã Batista Andrade, foi morto em confronto com a polícia nesta quinta-feira (1º) no sítio Várzea Grande, na zona rural de São Bento, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da PM juntamente com policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, saíram em diligências para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em homicídios e roubos.
De acordo com a PM, no momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, que tiveram que revidar à injusta agressão em legítima defesa. No revide, um dos criminosos foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver com três munições deflagradas e duas intactas, além de uma quantia em dinheiro. O material confiscado foi conduzido à delegacia de São Bento para medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário