header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que homem achado morto na zona rural de Patos estava sumido há mais de 24 horas

Foram feitas oitivas com a família a o caso segue sendo investigado pela DHE. O delegado ressalta a importância das denúncias anônimas por meio da população através do 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar

Por Luiz Adriano

01/06/2023 às 16h24 • atualizado em 01/06/2023 às 16h30

O delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, falou sobre o caso em que o corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (31) às margens da rodovia estadual PB-275, no sítio Trincheiras, em frente a um parque de vaquejada, trecho que liga Patos a São José de Espinharas.

Segundo a Autoridade Policial, a vítima foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma moto quando seguia para a cidade de São José de Espinharas. De acordo com Edson Pedrosa, o corpo foi encontrado pelo pai da vítima e no local a polícia encontrou cápsulas de pistola.

Foram feitas oitivas com a família e o caso segue sendo investigado pela DHE. O delegado ressalta a importância das denúncias anônimas por meio da população através do 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.

O CASO

O corpo de Demétrio Militão da Costa Filho, de 31 anos de idade, conhecido popularmente por ‘Demetrinho da Fazendinha’, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (31) às margens da rodovia estadual PB-275, no sítio Trincheiras, em frente a um parque de vaquejada, trecho que liga Patos a São José de Espinharas. No corpo havia várias perfurações de disparos de arma de fogo.

Ele residia na rua Lima Campos, no bairro São Sebastião, em Patos. Testemunhas informaram que ele estava desaparecido desde a última terça-feira (30) quando saiu de moto dizendo que iria para uma reunião do INCRA em São José de Espinharas e a partir daí só foi visto nesta quarta (31) já sem vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: