VÍDEO: Jovem de 18 anos é assassinada pelo próprio companheiro com golpe de faca no peito, na região de Patos
O agressor derrubou a esposa com a filhinha de apenas 1 mês de vida que estava em seus braços e também esfaqueou a sogra nas costas
Uma jovem de 18 anos, identificada como Rita de Cássia Domingos da Silva, foi assassinada com um golpe de faca no peito, no final da tarde deste domingo (28), em sua residência que fica localizada no sítio Goiabeira, zona rural de Santa Terezinha, na região de Patos.
Segundo a delegada Daniela Quirino, o suspeito, que tem 29 anos, apresentava sintomas de embriaguez no momento da confusão. Conforme o relato, a vítima pediu a mãe que fosse até sua residência, porque estava sendo agredida pelo companheiro e inclusive, ele teria lhe derrubado com a filhinha de apenas 1 mês que estava em seus braços.
De imediato os pais da vítima foram até o local e ao chegarem, perceberam a madrasta do suspeito tentando impedir as agressões, momento em que o pai e a mãe da jovem também passaram a tentar livrar sua filha.
LEIA TAMBÉM:
Durante a confusão, o agressor tentou lesionar o pai da vítima e acabou ferindo a esposa dele nas costas, a mãe de Rita de Cássia. Neste momento, a jovem tentou defender sua genitora e foi golpeada no peito, vindo a morrer em seguida.
Após o crime, pessoas que estavam no local conseguiram deter o indivíduo e acionaram a Polícia Militar. O SAMU também foi solicitado e ainda tentou reanimar a jovem, mas ela não resistiu.
Foi realizada perícia técnica no local e o corpo removido ao IPC para realização da necrópsia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia onde permanece à disposição da Justiça
A delegada Daniela Quirino ressaltou que segundo relatos de familiares, a vítima vinha sofrendo agressões há cerca de 1 ano, mas não terminou a relação e nem denunciou o suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário