Motivado por aposta política, primo mata outro à bala na zona rural de São João do Rio do Peixe
Ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e conforme o relato policial, o suspeito reclamava que a vítima zombava dele por ter perdido a aposta, e após confusão em um bar, um atirou no outro e em seguida foragiu
Um homem de 38 anos, identificado como Edvan de Sousa Abreu, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (27) em um bar no sítio Várzea da Serrinha, zona rural de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2h da madrugada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o relato de que havia uma vítima de arma de fogo precisando de socorro no referido endereço.
De imediato se deslocaram PM e SAMU e ao chegarem no local o médico plantonista constatou o óbito da vítima.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito teria efetuado o crime por motivação política, visto que, ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e conforme o relato, o suspeito reclamava que Edvan zombava dele por ter perdido a aposta.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com o que foi passado para a polícia, na madrugada deste sábado (27), ambos se encontraram no bar, e após uma discussão o suspeito foi em casa e retornou com uma arma. Ao chegar de volta no estabelecimento ele disparou várias vezes contra a vítima e em seguida foragiu.
A PM isolou o local e após procedimentos da Polícia Civil o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.
A polícia realizou diligências, mas até a publicação desta matéria, o suspeito ainda permanecia foragido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário