VÍDEO: Sousense é morto pela polícia do Paraná após assassinar a própria companheira a tiros e facadas
Conforme o relato, após o crime, o suspeito se dirigiu ao presídio e teria passado a ameaçar os policiais penais, momento em que foi baleado. A polícia relatou que antes de ser atingido pelo disparo, o homem se feria com uma faca no pescoço
Um homem da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, matou a esposa e em seguida foi morto em confronto com a polícia. O fato aconteceu nesta quinta-feira (25) na cidade de Londrina, estado do Paraná. A informação de que o suspeito tem raízes no município sertanejo foi apurada pelo Blog do Levi.
Conforme o blog, a mulher se chamava Maria de Fátima e o homem José Honório, conhecido como “Zé de Luiz”. Ele tinha origens familiares no Sítio São Paulo, zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, o homem assassinou a companheira a tiros e facadas. Conforme o relato, após o crime o suspeito se dirigiu ao presídio estadual localizado em Londrina e teria passado a ameaçar os policiais penais, momento em que foi baleado.
LEIA TAMBÉM:
Segundo informou o site de notícias G1, a polícia relatou que os agentes penais realizavam um evento no momento em que o suspeito se aproximou e passou a se cortar com uma faca em seu pescoço.
“Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu”, disse o tenente Bernardi ao portal G1.
Ainda de acordo com o tenente, vizinhos teriam ouvido uma discussão entre o casal antes do crime, momento em que a polícia foi chamada.
A mulher não resistiu e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma branca e um revólver.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário