Homem natural do Maranhão e suspeito de homicídio praticado em 2014 no DF, é preso na cidade de Sousa
A prisão foi efetuada na rua Nestor José Sarmento, no bairro São José, em Sousa/PB. Após detido, o preso foi apresentado à Autoridade Policial e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, no Sertão paraibano, prendeu nesta terça-feira (23) um foragido da Justiça de 35 anos de idade, natural de Governador Engenheiro Barros, no Maranhão.
Em desfavor do capturado existia um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execução Penal do Distrito Federal, por crime de homicídio praticado no ano de 2014 em Brasília-DF.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi possível após um trabalho investigativo de policiais do GTE de Sousa, que conseguiram identificar o paradeiro do foragido, e nesta terça (23) foi efetuada sua prisão na rua Nestor José Sarmento, no bairro São José, em Sousa/PB.
Após detido o preso foi apresentado à Autoridade Policial e em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
A delegada Seccional de Sousa, Alba Tânia, ressaltou que “esta é mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa – GTE de Sousa”.
Para realizar denúncias anônimas à Polícia Civil, basta ligar para 197 que o anonimato é garantido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário