Quatro homens de São João do Rio do Peixe são presos no Paraná com 20 motos suspeitas de adulteração
Conforme a PM, os veículos estavam dentro de dois caminhões e segundo a equipe policial, seriam levados para o estado do Ceará. O Diário do Sertão conversou com a Polícia Civil a qual informou que as diligências estão em curso
Quatro homens de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, foram presos nesta segunda-feira (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, Capital do Paraná.
Segundo informações da Polícia Militar paranaense, os homens são suspeitos de receptação qualificada. Com eles foram apreendidas 20 motocicletas com suspeita de serem adulteradas.
Conforme a PM, os veículos estavam dentro de dois caminhões e segundo a equipe policial, seriam levados para o estado do Ceará.
A ocorrência foi registrada após uma equipe policial do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) ser acionada para uma abordagem de suspeitos em um transbordo de cargas na região. Ao chegarem no local, os policiais militares abordaram o motorista de um dos veículos que informou que levaria as motocicletas.
LEIA TAMBÉM:
No entanto, ao menos uma delas estava com alerta de furto vigente, o que levantou a suspeita dos policiais. De imediato, a Polícia Militar deu voz de prisão aos quatro indivíduos que estavam em posse das motocicletas.
Em seguida, com apoio de outras equipes policiais, os militares continuaram as buscas e localizaram, ao todo, 20 motocicletas com características duvidosas, além de três aparelhos de som, uma arma de fogo do tipo carabina, com munições e demais acessórios.
Os suspeitos presos, as motocicletas e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário