Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Distrito de Sousa
O homem foi preso no Distrito Lagoa dos Estrelas, apresentado à autoridade policial e após a realização dos procedimentos necessários, foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão
Uma ação coordenada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (12), na zona rural da cidade de Sousa, sertão paraibano, um homem foragido da Justiça de Minas Gerais.
O investigado, que estava residindo no Distrito de Lagoa dos Estrelas, é suspeito de praticar os crimes de homicídio e ocultação de cadáver na cidade mineira de Novo Cruzeiro-MG.
Após investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a Vara Única da Comarca de Novo Cruzeiro-MG expediu mandado de prisão em desfavor do preso. Em contato com a Polícia Civil da Paraíba, os policiais mineiros solicitaram apoio para o cumprimento do mandado.
Em seguida, policiais do Grupo Tático Especial de Sousa (GTE) de Sousa empreenderam um trabalho investigativo para localizar o foragido. Com a identificação do local onde ele se encontrava, uma operação foi montada em parceria com policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, que resultou na prisão do foragido.
LEIA TAMBÉM:
O preso foi apresentado à autoridade policial e após a realização dos procedimentos necessários, foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, encontrando-se à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário