Mulher presta queixa na delegacia e diz ter sido estuprada e roubada no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras
Conforme informações repassadas ao Diário do Sertão pelo delegado plantonista Francisco Filho, a vítima relatou que estava bebendo com o suspeito e ele levou ela para uma região de mato e lá cometeu o estupro e em seguida roubou seu celular
Uma jovem prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras informando que foi violentada sexualmente na noite da última sexta-feira (05) em um matagal nas proximidades do Bairro dos Remédios.
Conforme informações repassadas ao Diário do Sertão pelo delegado plantonista Francisco Filho, a vítima relatou que estava bebendo com o suspeito e ele levou ela para uma região de mato e lá cometeu o estupro e em seguida roubou seu celular. A idade da vítima não foi informada pelo delegado.
Ele contou que no primeiro depoimento a jovem não citou o nome do suspeito e não disse se estava dopada ou embriagada. Após o registro da ocorrência, ela foi encaminhada para fazer exame sexológico no Instituto de Polícia Científica (IPC) ainda no sábado (06).
A Polícia Civil encaminhou o caso para Delegacia da Mulher de Cajazeiras. Tentamos também falar com a delegada Yvna Cordeiro na tarde desta segunda, mas ela informou que estava em reunião e que ainda não teve acesso à documentação do Boletim de Ocorrência.
LEIA TAMBÉM:
A jovem deverá ser ouvida novamente nesta terça-feira (09) pela delegada, aonde possivelmente vai revelar o nome do suspeito para que, a partir de então, sejam tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário