header top bar

section content

Idosa de 68 anos é assassinada com vários tiros na calçada de sua casa, em São Bento

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vó de um homem conhecido como 'Matheus da Rajada', morto este ano em briga de facções

Por Luiz Adriano

06/05/2023 às 21h56 • atualizado em 06/05/2023 às 22h01

Dona Marlene Figueiredo Bezerra tinha 68 anos - foto: reprodução/redes sociais

Uma idosa de 68 anos, identificada como Marlene Figueiredo Bezerra, conhecida popularmente como ‘Marlene da Rajada’, foi morta a tiros na noite deste sábado (06) quando estava sentada na calçada de sua casa, localizada na rua Francisco Fernandes, no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A PM informou ainda que quando a guarnição chegou no local do crime, familiares já haviam socorrido a mulher para o hospital local.

Ainda conforme o relato policial, a equipe médica informou a guarnição da PM que a vítima já chegou na unidade sem vida.

A polícia informou que no local foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 mm. Diligências foram efetuadas, no entanto, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vó de um homem conhecido como ‘Matheus da Rajada’, morto este ano em briga de facções.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: