Médico cirurgião de Cajazeiras é encontrado morto dentro de apartamento em Campina Grande
É grande a lamentação de amigos, familiares e colegas de trabalho em suas redes sociais. O SAMU de Campina Grande comentou em uma foto do profissional e também lamentou pelo ocorrido. O Hospital das Clínicas emitiu uma nota de pesar
Um médico cirurgião da cidade de Cajazeiras, que trabalhava no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Rainha da Borborema e também no Hospital das Clinicas da referida cidade, identificado como José Roberto De Souza Bezerra, de 30 anos de idade, foi achado morto dentro de seu apartamento na tarde deste sábado (06) no Centro de Campina.
O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe de socorristas chegou no local, o homem já estava em óbito.
A perícia realizou os procedimentos necessários no local e em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.
É grande a lamentação de amigos, familiares e colegas de trabalho em suas redes sociais. O SAMU de Campina Grande comentou em uma foto do profissional e também lamentou pelo ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
Nota de pesar
O Hospital das Clínicas postou uma nota de pesar e destacou que o médico trabalhava na unidade desde abril de 2020. Confira a nota na íntegra:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário