header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 22 anos que estava grávida é assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na cidade de Patos

O coronel Esaú que é comandante do 3º BPM, o sargento Valdênio que esteve à frente da ocorrência da prisão do suspeito e o delegado Afranio Brito da DHE de Patos, dão detalhes da ocorrência

Por Luiz Adriano

28/04/2023 às 10h31 • atualizado em 28/04/2023 às 10h35

Uma jovem de 22 anos de idade que encontrava-se grávida foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (27) na rua Pedro Saraiva Moura, no bairro Sete Casas, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem Karolayne Oliveira de Souza foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo seu ex-companheiro. Conforme a PM, ela seguia em uma moto-táxi no momento do feminicídio. A vítima foi ferida no tórax e braço esquerdo, vindo a óbito no local do crime.

O motoqueiro que conduzia a passageira também acabou sendo atingido com um tiro na região do queixo. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.

De princípio, a PM recebeu informações de que dois homens teriam praticado o crime e em seguida evadiram-se através de um matagal situado nas proximidades.

Karolayne Oliveira de Souza estava grávida e tinha 22 anos – foto: reprodução/redes sociais

RESPOSTA IMEDIATA

Cientes da ocorrência, a Polícia Militar entrou em diligências e através dos militares do BOPE, prendeu no início da noite desta quinta, (27), no mesmo bairro onde ocorreu o feminicídio, um homem que é o suspeito do crime.

O fato se deu através de uma denúncia anônima de que o investigado estaria na residência de sua avó. As viaturas se deslocaram para o local mencionado e o indivíduo foi preso no telhado da casa, dentro de uma caixa d’água, com a arma do crime.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Homicídios para que fossem tomadas as providências legais e cabíveis.

No topo do texto, o coronel Esaú que é comandante do 3º BPM, em Patos, o sargento Valdênio que esteve à frente da ocorrência da prisão, e o delegado Afranio Brito da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, dão detalhes da ocorrência e como se deu a captura do suspeito de forma rápida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: