Foragido da Justiça de Goiás acusado de homicídio praticado em fevereiro de 2021 é preso em Patos
Segundo o delegado seccional de Patos, o homem detido se encontrava em Patos se passando por motorista de aplicativo e mesmo foragido, ameaçava testemunhas do crime que ele cometeu
A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a Polícia Civil de Goiás, prendeu um foragido da Justiça goiana na cidade de Patos. A ação se deu em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
O crime ocorreu em 08 de fevereiro de 2021 em Goiânia/GO. O criminoso feriu uma pessoa com golpes de arma branca e em seguida fugiu. A vítima foi socorrida e, antes de falecer em decorrência da gravidade das lesões, relatou que teve uma discussão travada com o acusado por conta de uma dívida.
A ação integrada entre as polícias goiana e paraibana, executada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), foi o resultado de aproximadamente um mês de investigação.
“Foi de grande importância a retirada de circulação desse indivíduo perigoso que se encontrava em Patos se passando por motorista de aplicativo. Assim, estamos evitando o possível cometimento de novos crimes, que podem até ser mais graves que o praticado anteriormente. Vale destacar que o acusado, mesmo foragido, ameaçava testemunhas do crime que ele cometeu em 2021”, informou o Delegado Seccional, Paulo Ênio Rabelo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário