Padre Antonio Furtado, natural de Bonito de Santa Fé, sofre acidente no CE e sua tia não resiste e morre
A idosa tinha 83 anos e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo dela será sepultado em Bonito de Santa Fé. Conforme nota de esclarecimento no Instagram da Rádio Shalon, o padre passa bem
O padre Antonio Furtado, natural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, o qual cumpre seu ministério sacerdotal no Ceará, e é diretor da Rádio Shalon, sofreu um acidente automobilístico no final da tarde deste domingo (23) na rodovia CE-371 que liga Jaguaretama à Morada Nova, no Ceará.
Conforme anúncio no Instagram da Rádio Shalon, a tia do sacerdote, identificada apenas como dona Doroca, que tinha 83 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda conforme a nota de esclarecimento, “o padre Antônio passa bem, assim como, o seu secretário que sofreu pequenas escoriações. Outros dois passageiros que também seguiam no carro permanecem internados.
“Pedimos a todos que orem pela recuperação e saúde do Padre Antônio nesse momento tão difícil, bem como de todos que se acidentaram. Agradecemos a compreensão e apoio de todos que estão nos enviando mensagens de força e solidariedade”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM:
Quanto ao que ocasionou o acidente, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará disse que um pneu havia estourado, no entanto nada foi divulgado sobre como aconteceu o sinistro.
O corpo de dona Doroca foi removido à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e será sepultado na cidade de Bonito de Santa Fé.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário