VÍDEO: Polícia desarticula organização criminosa que atuava em São Bento e prende suspeitos de duplo homicídio
Um homem que é tido como mandante do crime foi preso em João Pessoa. Outros dois que seriam os executores do duplo assassinato, foram detidos em São Bento e Caicó-RN respectivamente. Uma 4ª prisão que tem haver com outros crimes foi efetuada também em São Bento
Uma organização criminosa que atuava na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi desarticulada nesta terça-feira (18) após uma Operação deflagrada pelas polícias Militar e Civil através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos-PB.
Na ocasião, vários mandados de prisões foram cumpridos nas cidade de São Bento, João Pessoa-PB e Caico-RN.
Segundo a PM, o grupo é responsável por vários homicídios. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola 9 mm e várias munições. Quatro pessoas foram presas por força de mandando de prisão, sendo uma delas apontada como chefe da facção.
LEIA TAMBÉM:
DUPLO HOMICÍDIO
A DRACO informou que três das pessoas presas são responsáveis por um duplo homicídio que ocorreu em 16 de janeiro deste ano em São Bento. Conforme o relato, um dos presos seria o mandante do crime, e outros dois seriam os executores.
Ainda segundo a polícia, o mandante foi preso em João Pessoa por força de mandado de prisão e também em flagrante por estar portando uma pistola ilegalmente. Ele já tinha sido preso pela DRACO no ano passado com um arsenal. Muitas munições, pistolas e até fuzil.
Um dos executores do duplo homicídio foi preso em São Bento/PB e o outro em Caicó-RN, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.
No vídeo que está no topo do texto o delegado de São Bento, Anderson Fontes, dá detalhes da Operação e fala da 4ª prisão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário