Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete entre Cajazeiras e São José de Piranhas
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro não ficou no local para prestar socorro ao motociclista. A vítima foi socorrida ao HRC e em seguida transferida para Campina Grande
Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma motocicleta foi registrada na tarde deste domingo (16) em frente a um bar que fica localizado na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro não ficou no local para prestar socorro ao motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o motoqueiro para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado grave.
A PM informou que no local do acidente encontrava-se o capitão Joserley, comandante da polícia de São João do Rio do Peixe. Ele disse que passava no local e viu o exato momento do acidente, e que por pouco a caminhonete também não lhe atingiu.
Ainda segundo a Polícia Militar, não foi possível ouvir a versão da vítima, visto que seu estado de saúde não permitia.
Os veículos foram removidos até a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
ESTADO DE SAÚDE
A assessoria do HRC informou ao Diário do Sertão que a vitima teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda neste domingo (16).
Já na manhã desta segunda-feira (17) fomos informados pela assessoria do hospital campinense que o paciente está internado na Área vermelha com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário