Dois homens são assassinados a tiros de grosso calibre próximo a um Espetinho na cidade de Uiraúna
Outras duas vítimas foram atingidas e ficaram feridas. O SAMU socorreu ambas para o Hospital Regional de Cajazeiras e teve que ser escoltado por uma viatura da PM
Um homem de 33 anos identificado como Paulo Nero da Silva, e um jovem de 23, por nome de Marlon Brando da Cruz do Nascimento, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (16) na rua Joaquim Marcelino Lira, próximo a um Espetinho, no bairro Tamandaré, na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 1h40 da madrugada quando a guarnição foi informada de que no referido estabelecimento comercial havia ocorrido alguns disparos. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e visualizaram Paulo Nero da Silva caído em frente ao bar já sem vida, e na rua oposta estava a outra vítima também em óbito.
A PM informou ainda que outros dois homens de 24 e 38 anos respectivamente, também foram feridos à bala e socorridos para o Centro de Referência e Especialidade Dr. Alexandre Fernandes (CREDAF) de Uiraúna. Momentos depois o SAMU pediu apoio aos policiais para escoltar as duas vítimas até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O local do crime foi isolado sendo localizado três estojos deflagrados de calibre 12. Após perícia in loco, os corpos foram removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o relato da Polícia Militar, câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma dupla em uma motocicleta aparentemente sem placa, passaram no local do fato e teriam efetuado os disparos com o veículo em movimento.
Quanto à motivação e a identificação dos assassinos, não há informações até o momento. Diligências foram feitas pela polícia, mas sem êxito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário