Homem é preso na região de Cajazeiras após ameaçar ataques em escolas de Joca Claudino e Luis Gomes-RN
O delegado disse que chegou ao conhecimento da polícia, que o suspeito estaria postando mensagens vinculadas ao ataque que matou quatro crianças em Blumenau-SC, e que ameaçava realizar a mesma prática em escolas da PB e do RN
Um homem de 25 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira (11) na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de planejar ataques a escolas na cidade de Joca Claudino, na região de Cajazeiras, e Luis Gomes-RN.
O delegado seccional de Cajazeiras, Dr. Antonio Netto, disse ao Diário do Sertão que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que o referido indivíduo estaria postando mensagens e imagens vinculadas ao ataque que matou quatro crianças em Blumenau-SC na última quarta-feira (5), e que iria realizar a mesma prática em escolas de Joca Claudino e Luis Gomes.
Ele disse que as polícias Civil e Militar conseguiram capturar o investigado e contra ele foi lavrado um flagrante. A autoridade policial ressaltou que o suspeito não chegou a executar nenhum ato propagado nas mensagens.
Conforme Dr. Netto, o suspeito mora em Joca Claudino e aparenta ter problemas mentais. Após a prisão, o investigado foi conduzido à cadeia pública de Uiraúna onde permanece à disposição da Justiça
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário