Deficiente visual e foragido da Justiça de SP por homicídio é preso em Sousa após mais de 12 anos do crime
Segundo o relato, no ano de 2010, ele trabalhava como sorveteiro no referido estado, e esfaqueou a companheira durante uma discussão por causa do enteado
Um homem de 51 anos foi preso por policiais militares do 14º Batalhão, no final da manhã desta segunda-feira (10), por meio de um cumprimento a um mandado de prisão. O indivíduo foi capturado no Sítio Várzea da Jurema, município de Sousa. De acordo com a PM, ele estava foragido da Justiça de São Paulo.
Conforme o relato policial, uma guarnição da Força Tática efetuava rondas quando recebeu uma denúncia anônima informando a localização do foragido. Imediatamente, a equipe foi até o local e efetuou abordagem e revista pessoal no indivíduo, porém nada foi encontrado.
Foi feita consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatado que, contra o homem, que é portador de deficiência visual, constava um mandado de prisão expedido pelo 2º Juri de Santana – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de Homicídio. Segundo o relato, no ano de 2010, ele trabalhava como sorveteiro no referido estado e esfaqueou a companheira, durante uma discussão por causa do enteado.
O fugitivo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa, de onde será encaminhado para a unidade prisional correspondente ao delito praticado.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário