Dois afogamentos são registrados em um só dia na zona rural da região de Cajazeiras
Em um dos casos a vítima foi levada dentro de um carro pela força da água em uma passagem molhada. No segundo registro, conforme testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, o homem estava alcoolizado e teria ido tomar banho no manancial
Dois casos de afogamento foram registrados neste domingo (09) na zona rural da região de Cajazeiras. Em um dos registros a vítima morreu dentro de um carro que foi levado pela força da água quando ele teria tentado atravessar uma passagem molhada que fica no sítio Cachoeirinha, na Serra da Arara, município de São José de Piranhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada no início da tarde deste domingo (09) por familiares os quais relataram que o agricultor Nilton Pereira de Souza, de 68 anos, estava desaparecido desde a noite do último sábado (08) por volta das 23h.
Conforme o Corpo de Bombeiros, na localidade há várias “passagens molhadas” e após iniciadas as buscas os militares conseguiram localizar e fazer a retirada da vítima por volta de 15h.
SEGUNDO CASO
Ainda neste domingo (09), por volta das 20h15, um agricultor de 61 anos, identificado como Domingos da Cunha Santos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em um manancial do sítio Juá, zona rural de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
Familiares acionaram a corporação e relataram que a vítima estava alcoolizado e teria ido tomar banho na barragem. Ele foi achado por moradores, mas já encontrava-se sem vida.
De acordo com informações do 5º BBM, a vítima estava desaparecida desde o início da tarde deste domingo (09). Os militares retiraram o corpo já por volta de 21h.
Em ambos os casos, após os procedimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil ficou responsável pela condução dos corpos ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
ALERTA
O Corpo de Bombeiros alerta a população que em circunstâncias de chuvas intensas as pessoas devem tomar precauções e de maneira nenhuma devem tentar atravessar passagens molhadas. Conforme a corporação, quando os rios transbordam o risco de ocorrer acidentes é muito grande.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário