VÍDEO: Corpo de homem encontrado às margens do Rio Piancó é identificado e perícia aponta afogamento
Conforme os parentes, o homem estava desaparecido desde o último dia 31 de março. A família compareceu ao IPC de Cajazeiras nesta terça (04) e reconheceu as vestimentas e dois anéis usados pela vítima
O homem que foi encontrado em estado de decomposição às margens do Rio Piancó, no sítio Bela Vista, zona rural de Piancó, no Sertão paraibano, na última segunda-feira (03), foi identificado nesta terça-feira (04) por familiares.
Conforme os parentes, o homem estava desaparecido desde o último dia 31 de março. A família compareceu ao IPC de Cajazeiras nesta terça (04) e reconheceu as vestimentas e dois anéis usados pela vítima.
Inicialmente, segundo a Polícia Civil, o corpo não tinha condições de reconhecimento, pois estava em avançado estado de decomposição e por isso foi encaminhado ao IPC sem identificação.
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, disse que não foi possível fazer a identificação por meio facial, mas pelas vestimentas a família detectou que de fato se tratava de José Marcílio Batista, de 47 anos. Uma irmã dele informou que o homem era alcoólatra e costumava ingerir bebida às margens do referido rio.
Segundo a perícia do IPC de Cajazeiras, a causa mortis foi afogamento.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário