Vítima de golpe de foice em assentamento de Cajazeiras está na Área Vermelha do Hospital de Trauma, em Campina
O fato se deu na noite do último domingo (2) e o suspeito foi preso pela PM. A assessoria do Hospital de Trauma da Rainha da Borborema informou ao Diário do Sertão sobre o estado de saúde da vitima
O homem que sofreu um golpe de foice na noite do último domingo (2) quando estava bebendo com o suspeito no sítio Serra Vermelha, no Assentamento Frei Beda, em Cajazeiras, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na segunda-feira (3).
Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar campinense, o paciente deu entrada às 18h08 da segunda (3). De acordo com o relato, ele tem 33 anos e encontra-se internado na Área Vermelha com quadro clínico estável.
ENTENDA
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada da segunda-feira (03) suspeito de ter desferido um golpe de foice em seu companheiro que tinha passado o dia bebendo com ele. O fato se deu no sítio Serra Vermelha, no Assentamento Frei Beda. Segundo testemunhas, ambos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e já pela noite do domingo (2) começaram a discutir, momento em que um deles feriu o outro com o objeto cortante. Não foi divulgado o que teria motivado a briga.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, após constatar o fato, conduziu o suspeito até a delegacia de Polícia Civil da cidade para medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima e lhe conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas devido à gravidade o paciente foi conduzido ao Hospital de Trauma da Rainha da Borborema.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário