Auxiliar de pedreiro agride a própria irmã com uma pá e vítima sofre ferimento na cabeça, em Sousa
A mulher disse que seu irmão teria chegado em casa embriagado e ela reclamou porque ele havia saído em sua moto sem lhe avisar, fato que motivou a insatisfação do suspeito
Uma mulher de 20 anos de idade foi agredida pelo seu próprio irmão, 24, no último sábado (1º) em sua residência que fica localizada no Conjunto Habitacional Sousa I, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o agressor se utilizou de uma pá de ferro com cabo de madeira para desferir golpes contra sua irmã.
Ele que é auxiliar de pedreiro, mora na mesma casa que sua irmã. A mulher acionou a PM e relatou que seu irmão teria chegado embriagado, e após ela reclamar por ele ter saído em sua moto sem lhe avisar, o homem teria ficado revoltado com a reclamação, e passado a discutir com a jovem. Durante a confusão, o suspeito agrediu a mulher com uma pá, causando uma lesão na cabeça e outra na mão da vítima.
Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito já tinha foragido. A PM disse também que a vítima apresentava sangramento na cabeça e teve que ser imediatamente socorrida pelos bombeiros para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
Durante as diligências a guarnição da PM localizou o indivíduo e o conduziu até o delegado plantonista. Ele foi ouvido e já encontra-se no presídio de Sousa.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar ressaltou ainda que a vítima já possui uma medida protetiva contra o suspeito.
A ocorrência que resultou na prisão do indivíduo foi articulada pela guarnição comandada pelo sargento G Mendes, do 14º BPM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário