VÍDEO: Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a Polícia na região de Catolé do Rocha
O homem era foragido da Justiça e era considerado pela polícia como um dos maiores pistoleiros da região de Catolé do Rocha dos últimos tempos. No confronto, um policial civil foi atingido
Um foragido da justiça considerado pela polícia como um dos maiores pistoleiros da região de Catolé do Rocha, identificado como Genildo Alves dos Santos, de 35 anos, morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira (29) na cidade de Brejo dos Santos.
Segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em desfavor do investigado e ao ser abordado por uma equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) ele resistiu à prisão, atirando na equipe e acertou um policial o qual foi baleado em uma de suas mãos.
De imediato, equipes da DRACO e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) chegaram rapidamente no local e conseguiram neutralizar a ameaça e atingiram o pistoleiro, sendo este socorrido com o apoio da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O policial atingido também foi socorrido e teve que passar por cirurgia, mas está bem.
PRISÃO
Antes do confronto em Brejo dos Santos, os policiais civis da DRACO e da DHE de Patos prenderam um traficante no município de Jericó.
Um vasto material ilícito foi apreendido, entre eles: um revólver, munições, cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário