VÍDEO EXCLUSIVO: Soldado da PM dá detalhes da ocorrência em que um menor feriu outro com uma faca, em Sousa
O PM disse que o ferimento que foi no ombro esquerdo da vítima, não teve maior gravidade, mas mesmo assim o corte foi suturado com 3 pontos. O caso se deu na Escola Estadual Celso Mariz
O soldado Marlon Moreno, do 14º Batalhão da Polícia Militar, falou com exclusividade ao Diário do Sertão e relatou como se deu o caso do adolescente de 15 anos de idade que agrediu outro menor de 13, utilizando uma arma branca, fato que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), nas dependências da Escola Estadual Celso Mariz, localizada na BR 230, em Sousa.
Conforme o soldado, quando a guarnição chegou na escola, o menor infrator já não estava mais em posse da faca. Ele disse que os policiais aguardaram a chegada da mãe do adolescente suspeito para poder levá-lo à delegacia.
Ainda de acordo com o PM, o ferimento que foi no ombro esquerdo da vítima, não teve maior gravidade, mas mesmo assim o corte foi suturado com 3 pontos.
LEIA TAMBÉM:
MOTIVAÇÃO
O soldado Moreno confirmou que o agressor alegou que vinha sofrendo bullying e ameaças da vítima. O menor foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O CASO
Um adolescente de 15 anos de idade agrediu outro de 13 com uma arma branca no início da tarde desta quarta-feira (29), nas dependências da Escola Estadual Celso Mariz, localizada na BR 230, ao lado do IFPB, Bairro Sorrilândia III, em Sousa, no Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Militar o adolescente atingiu o outro com um corte no ombro esquerdo. De imediato, ao receber a solicitação, a guarnição se deslocou até à escola e apreendeu o menor infrator, bem como a arma utilizada na agressão.
Ainda conforme o relato da PM, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e está fora de perigo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário