VÍDEO: Radialista de Nova Olinda relata clima de comoção na cidade após morte de criança eletrocutada
O pequeno Alan teria colocado um prego dentro da tomada e sofrido uma descarga elétrica na tarde do último sábado (25). O SAMU foi acionado e ao chegar na residência, ainda tentou reanimá-lo, mas ele já estava em óbito
O radialista Francklandy Teotônio, conhecido popularmente por Landinho, da rádio Gravatá FM, da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta segunda-feira (27), e comentou sobre o caso do pequeno José Alan Leite Henrique, uma criança de apenas 1 ano de idade, que faleceu no final da tarde do último sábado (25) vítima de um choque elétrico em sua residência, na rua Jó de Sousa, em Nova Olinda.
O profissional da imprensa relatou que o clima na cidade é de muita tristeza. Ele disse que o sepultamento que ocorreu na tarde deste domingo (26), o qual teve a presença de uma multidão de pessoas, foi marcado por muita comoção.
“Um fato lamentável! Todo o Vale do Piancó ficou abalado, a comoção é grande aqui na cidade de Nova Olinda”, disse o radialista.
LEIA TAMBÉM:
A FATALIDADE
Segundo informações da família, o pequeno Alan teria colocado um prego dentro da tomada e sofrido uma descarga elétrica. O SAMU foi acionado e ao chegar na residência, ainda tentou reanimá-lo, mas ele já estava em óbito.
Na cidade havia uma médica de plantão e emitiu o laudo sem necessitar conduzir o corpo ao IPC.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário