Homem e uma criança de 1 ano e 7 meses morrem durante colisão frontal entre carros, na Paraíba
Os pais do bebê e um idoso de 75 anos foram socorridos com vida para uma unidade hospitalar. O pai recebeu alta, mas a mãe da criança e o ancião permanecem internados em estado de saúde estável
Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (25) na rodovia estadual PB-095, entre os municípios de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste paraibano. Segundo a polícia, duas pessoas morreram no local e entre elas uma criança de apenas 1 ano e 7 meses.
Conforme o relato policial, houve uma colisão frontal entre dois carros de passeio. Em um deles seguia apenas o motorista, identificado como José Ferreira Herculano, de 35 anos, o qual teve morte imediata.
No outro veículo seguiam quatro pessoas. O bebê, identificado como Joaquim Bernardo Ferreira Guedes, conforme a polícia, com o impacto da colisão ele foi arremessado contra a estrutura do carro. O pequeno Joaquim ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito.
Os pais da criança e a outra pessoa que ia com eles também foram socorridos para a referida unidade hospitalar.
LEIA TAMBÉM:
ESTADO DE SAÚDE
O Portal Diário entrou em contato com a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande e fomos informados de que o pai do bebê, um homem de 33 anos, já recebeu alta médica, mas a mãe da criança, 36, e a terceira pessoa que estava no carro, um idoso de 75 anos, permanecem internados aguardando cirurgia em estado de saúde estável.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário