header top bar

section content

Identificado suspeito de assalto que morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na região de Sousa

Conforme dados policiais, o homem tinha 32 anos, era ex-presidiário e residia na região de Catolé do Rocha

Por Luiz Adriano

23/03/2023 às 10h49 • atualizado em 23/03/2023 às 11h55

Segundo a polícia, o homem era ex-presidiário - foto: reprodução/redes sociais

O suspeito de um assalto a um mercadinho na cidade de São Francisco, na região de Sousa, morto em confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (22) na zona rural do referido município, foi identificado. Trata-se de um ex-presidiário por nome de Vanderson Lima Barreto, de 32 anos, o qual era conhecido popularmente como “Vandin de Chico Hulk”.

Conforme relato policial, ele residia na região de Catolé do Rocha e respondia por trafico, posse de munições, corrupção de menores e roubo.

Ele morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar do 14º BPM na tarde desta quarta-feira (22) e o comparsa que estava com ele evadiu-se e conseguiu foragir.

ENTENDA

A perseguição policial se deu após denúncias de que a dupla teria assaltado um supermercado no município de São Francisco e em seguida foragido por um matagal.

Diante das informações, os policiais adentraram no mato e momentos depois se depararam com os suspeitos. De acordo com o sargento Cícero Souza, comandante da guarnição, foi dada voz de prisão à dupla, mas os indivíduos resistiram e atiraram contra os policiais. Imediatamente os PMs revidaram e um deles foi atingido.

O PM relatou que a guarnição ainda chegou a socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. O outro comparsa fugiu e até o fechamento desta matéria a polícia não havia conseguido localizá-lo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: