VÍDEO: João Azevêdo determina que segurança seja reforçada nas divisas entre a Paraíba e Rio Grande do Norte
Apesar de temor por parte da população e de prefeituras, que chegaram a suspender aulas por medo de ataques, não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano.
A Paraíba segue em alerta para evitar qualquer ação criminosa semelhante as que acontecem desde a última segunda-feira (13) no Rio Grande Norte. É o que disse na manhã desta sexta-feira (15) o governador João Azevêdo (PSB).
Apesar de temor por parte da população e de prefeituras, que chegaram a suspender aulas por medo de ataques, não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano. Mesmo assim, a segurança foi reforçada, principalmente nos municípios que fazem divisa com o estado potiguar.
“Não há nenhum tipo de ação na Paraíba. Mas, estamos redobrando os cuidados, fazendo o monitoramento das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte para que isso não contamine a nossa região”, disse Azevêdo.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Prefeito emite decreto e suspende aulas em Santa Helena devido a rumores de ataques nas escolas
- VÍDEO: Suspeito de participar de ataques violentos no RN morre em confronto com a polícia na Paraíba
- Prefeitura de Uiraúna suspende aulas da Rede Municipal após mensagens de ameaças de invasões a escolas
- VÍDEO: Escola infantil de Cajazeiras libera alunos após suspensão de aulas em Uiraúna devido a ataques no RN
O socialista reforçou que tem colaborado com a governadora Fátima Bezerra (PT).
“O Poder Público não pode admitir que de repetente se cause um ambiente de caos dessa forma como está acontecendo no Rio Grande do Norte. Estamos dando todo o suporte ao pessoal. A Força Nacional está chegando para que dê esse apoio necessário”, concluiu.
PORTAL DIÁRIO com Mais PB
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário