VÍDEO: Filho tenta matar a própria mãe a pedradas na cidade de Coremas; a idosa é cadeirante e tem 69 anos
A vítima tem problemas de saúde, já teve quatro AVC´s e tem dificuldades no falar. O esposo dela o qual é pai do agressor e deficiente visual, pediu ajuda para outro familiar que reside nos fundos da residência
Um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante delito nesta quarta-feira (15) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, suspeito de tentar matar a própria mãe a pedradas. O fato se deu entre o final da noite da última terça-feira (14) e madrugada da quarta (15). Ele foi detido por volta de meio dia de ontem.
A idosa, de 69 anos, tem problemas de saúde e já teve quatro AVC´s, além de ser cadeirante e tem dificuldades no falar.
Aos policiais, o investigado disse antes de ser interrogado que que se utilizou de uma pedra para agredir sua mãe, mas que não sabe porque fez isso, no entanto, durante o interrogatório na delegacia ele se reservou no direito de permanecer calado.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a Polícia Civil, familiares do agressor relataram que ele estava bêbado no momento das agressões e que todos dormiam no momento do fato. Conforme o relato, apenas o esposo da vítima e pai do agressor, o qual é deficiente visual, ouviu os chamados baixos de sua esposa, e pediu ajuda para outro familiar que reside nos fundos da casa.
Algumas pessoas ouvidas informalmente pelos investigadores disseram que o agressor evadiu-se do local para não ser preso pela Polícia Militar, minutos após as agressões.
O suspeito foi autuado em flagrante delito e está recolhido na carceragem da Policia Civil de Piancó, aguardando audiência de custódia.
O delegado da 17ª Delegacia Secciona de Polícia Civil de Itaporanga que atende a cidade de Coremas, Ilamilto Simplício, dá detalhes do acontecido no vídeo que está no topo da matéria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário