Após mais de 10 anos foragido, homem é preso acusado de tentar matar esposa e filha na região de Sousa
A polícia disse que na época dos fatos o acusado foragiu após a ação criminosa e não foi mais encontrado para responder pelos seus atos perante à Justiça
Um homem foragido da Justiça, de 57 anos de idade, natural de Uiraúna, na região de Cajazeiras, acusado de tentar assassinar a esposa e a filha na zona rural de Vieirópolis, fato ocorrido em novembro de 2012, foi preso na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.
A prisão se deu por meio dos investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Sousa.
A polícia disse que na época dos fatos o acusado foragiu após a ação criminosa e não foi mais encontrado para responder pelos seus atos perante à Justiça.
Segundo a delegada Seccional Alba Tania, da 19ª DSPC, a prisão do foragido só foi possível após um intenso trabalho de investigação dos policiais civis do GTE, o qual culminou com sua localização e o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara da Comarca de Sousa.
Ela ressaltou ainda a busca incansável de cumprir as Ordens Judiciais por parte da Polícia Civil e de garantir a aplicação da lei Penal, e para isto, a Autoridade Policial enfatizou a importância da colaboração da população por meio do Disk Denúncia 197, que de forma anônima, as pessoas podem ajudar a combater a violência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário