Agricultor é assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, na região de Cajazeiras
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, quatro homens teriam invadido a casa da vítima que fica na zona rural, e praticaram o homicídio
Um agricultor identificado como Havanaldo Nogueira da Silva, de 42 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em sua residência que fica localizada no sítio Lagoa do Mato, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que quatro homens chegaram em duas motos, invadiram a casa da vítima e praticaram o crime. Após o homicídio, segundo relatos passados à polícia, os assassinos teriam fugido em direção ao distrito de São José.
De posse das informações, a PM se dirigiu até a residência e isolou o local até a chegada da perícia. Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM:
Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário