Detento de 44 anos é encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Padrão de Cajazeiras
De acordo com a direção da unidade, por volta das 5h, no momento em que os policiais penais foram entregar o café da manhã, perceberam que o homem estava morto
Um apenado por nome de Francisco Cândido Bento, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Padrão de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações da direção da unidade prisional, provavelmente o detento tenha cometido suicídio.
De acordo com o relato, por volta das 5h, no momento em que os policiais penais foram entregar o café da manhã, perceberam que o homem tinha cometido suicídio.
Ainda conforme a direção do presídio, o detento estaria um pouco agitado e teve que ser colocado em uma cela sozinho.
Após o fato registrado, de imediato o SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. Em seguida a perícia compareceu e após procedimentos necessários o corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.
Francisco Cândido Bento estava preso desde outubro de 2022, respondia por tráfico de drogas e havia sido condenado a 20 anos de prisão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário