header top bar

section content

VÍDEO: PM apreende mais de 200 kg de drogas e prende dois homens entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios

Em entrevista, o Major Hugo afirmou que após buscas, verificou-se haver no interior dos carros grande quantidade de substância análoga à maconha, que teria origem no Ceará e seria comercializada no sertão paraibano

Por José Dias Neto

11/03/2023 às 09h23

Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h, durante a ‘Operação Paradigma’, a Polícia Militar realizou rondas na zona rural de Cachoeira dos Índios e deparou-se com dois veículos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga por estrada de terra da região. Em determinado momento, durante o acompanhamento tático, os suspeitos perderam controle dos veículos, vindo a colidir contra os obstáculos naturais do terreno.

Com a aproximação dos policiais, os suspeitos que estavam nos veículos abandonaram os carros e fugiram mata à dentro. Um dos indivíduos foi capturado posteriormente nas proximidades do Sítio Lagoa do Mato, município de Cachoeira dos Índios.

Em entrevista, o Major Hugo afirmou que após buscas, verificou-se haver no interior dos carros grande quantidade de substância análoga à maconha, dividida em 14 volumes, totalizando 208 Kg, após pesagem. A droga, segundo a polícia teria origem no Ceará e seria comercializada no sertão paraibano.

Droga apreendida pela Polícia Militar e encaminhada à Central de Polícia. Foto: Divulgação

A Polícia Militar continuou em diligências pela área na intenção de localizar os suspeitos. O trio da ROTAM, comandado pelo Sargento Hélder, interceptou um carro de cor branca com características suspeitas. O condutor do veículo confessou à polícia, de integrar o grupo delituoso e relatou que prestaria apoio aos dois primeiros infratores a fim de fazer a carga chegar ao destino final. Diligências seguem no intuito de localizar o terceiro suspeito.

A droga apreendida e os suspeitos presos foram conduzidos à Central de Polícia em Cajazeiras.

A guarnição da Patrulha Rural era composta pelos sargentos Aldelir, Sousa Neto e Jurandir. Os oficiais responsáveis pela ocorrência foram o Major Hugo e o Tenente Matias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: