VÍDEO: Repórter da TV Diário do Sertão conversou com cajazeirense que estava desaparecida e relata bastidores
O profissional da imprensa, o qual é amigo da família, destacou que ela estava bastante debilitada. Segundo ele, Evilma disse que o tempo todo esteve apegada com Deus
O repórter Elmo Lacerda da TV Diário do Sertão falou com detalhes sobre o encontro da comerciante Evilma de Souza Simões, de 49 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13 de fevereiro. O profissional da imprensa relatou como foi emocionante o momento em que a cajazeirense chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras.
Único repórter a ter contato com Evilma no quarto do hospital onde ela foi atendida, Elmo disse que ela estava bastante emocionada e relatou que durante o período em que esteve desaparecida, se alimentou de mangas e dormia ao relento.
O profissional da imprensa, o qual é amigo da família e que também fez parte da equipe que esteve nas buscas para encontrar Evilma, destacou que ela estava bastante debilitada e aparentemente picada por muriçocas.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Mulher desaparece em Cajazeiras após sair para o trabalho, e família faz apelo emocionado
- VÍDEO: Família de Cajazeiras oferece recompensa de R$ 20 mil para quem localizar mulher que está desaparecida
- VÍDEO: Comerciante cajazeirense desaparecida há 20 dias é achada com vida na zona rural de Cajazeiras
Ainda durante a conversa com Evilma, ela disse que nos dias em que esteve desaparecida, sempre se apegou com Deus, mas não sabia como voltar para casa.
Evilma de Souza Simões foi encontrada na manhã deste domingo (5) nas imediações da comunidade do sítio Pau Darco, na zona rural de Cajazeiras.
O SUMIÇO
A comerciante havia sumido no último dia 13 de fevereiro, em uma segunda-feira. A irmã dela, Edilma Bezerra, contou para a TV Diário do Sertão que Evilma saiu para trabalhar por volta das 8h, recusou a carona da sobrinha e do marido e alegou que queria ir caminhando para o trabalho porque queria “refletir”. Desde então, Evilma não retornou mais para casa.
Ainda conforme o relato da família, Evilma estava com problemas emocionais por causa do fechamento da fábrica de confecções que ela tinha. Na segunda-feira em que ela desapareceu, seria seu primeiro dia de trabalho numa loja.
DESESPERO DA FAMÍLIA
O desespero da família chegou a tal ponto que foi oferecido uma recompensa de 20 mil reais para quem soubesse informações do paradeiro de Evilma.
Equipes de buscas foram até a cidade de Aurora, no Cariri cearense tentando encontrá-la, mas só na manhã deste domingo (5), uma pessoa avistou a mulher deitada debaixo de um pé de manga e comunicou à família.
De posse das informações, o irmão dela e seu marido foram até o local e conseguiram encontrá-la.
A Polícia Civil esteve no hospital e segue investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário