header top bar

section content

Na região de Patos, carreta desgovernada colide com placas de sinalização, em um radar e destrói duas garagens

Conforme relato da PRF, nas garagens havia dois automóveis os quais foram danificados pelo impacto e efeitos da colisão. O condutor do veículo de grande porte foi detido por apresentar sinais de alteração da capacidade psicomotora

Por Luiz Adriano

10/02/2023 às 10h27

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (9) na cidade de Malta-PB - foto: divulgação/PRF

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (9) no perímetro urbano da cidade de Malta, na região de Patos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato se deu especificamente na BR 230, km 364.

De acordo com o relato da PRF, uma carreta que trafegava no sentido Patos, ficou desgovernada e saiu da pista, atingindo placas de sinalização de trânsito, bem como uma torre do radar de velocidade. Na sequência, o veículo colidiu com os fundos de duas garagens, vindo a derrubar suas estruturas e a danificar os carros que estavam nos devidos locais. Ninguém se feriu no acidente.

As garagens ficaram totalmente destruídas – foto: divulgação/PRF

As garagens ficaram totalmente destruídas – foto: divulgação/PRF

A PRF informou que o condutor da carreta, um senhor de 43 anos de idade, apresentava visíveis sinais de alteração da capacidade psicomotora, dos quais, desordem nas vestes, fala alterada, dispersivo, sonolência, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio. De acordo com o relato, ele foi submetido ao teste de etilômetro, apresentando resultado negativo para ingestão de álcool.

A equipe da PRF deu voz de prisão ao condutor e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil em Patos. Segundo a polícia, o suspeito responderá pelo crime de “Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga”.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato se deu especificamente na BR 230, km 364 – foto: divulgação/PRF

A carreta colidiu com os fundos das duas garagens – foto: divulgação/PRF

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: