VÍDEO: Criança atropelada há uma semana em São João do Rio do Peixe continua internada na UTI infantil
A informação foi passada ao Diário do Sertão pela assessoria da unidade hospitalar. A família do motociclista que foi assassinado após o atropelamento, supostamente pelo avô da menina, pede justiça
A criança de 6 anos que foi atropelada em São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, na última quinta-feira (2), continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, uma semana após o fato. A informação foi passada ao Diário do Sertão pela assessoria da unidade hospitalar na manhã desta quinta-feira (9).
A paciente foi conduzida do Sertão até Campina Grande por uma ambulância do SAMU e deu entrada na unidade às 2h da madrugada da sexta-feira (3). Conforme a assessoria, a criança passou por procedimento cirúrgico e desde então encontra-se internada na UTI Infantil com quadro clínico grave.
A menina foi vítima de atropelamento por moto no sítio Boa Vista, na zona rural de São João do Rio do Peixe, na última quinta-feira (2) e após o acidente ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) tendo que ser transferida em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido ao agravamento do caso.
LEIA TAMBÉM:
HOMICÍDIO
O motociclista que atropelou a menor, conforme testemunhas, não se evadiu do local, mas acabou sendo assassinado por um suspeito que conforme investigações policiais, se trata de um cigano que seria avô da menina.
O jovem que tinha 18 anos de idade foi identificado como João Miguel Ferreira Abreu. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na região da cabeça e teve morte instantânea.
Segundo testemunhas, a menor ficou desacordada e foi levada pelo seu avô para o rancho dos ciganos. Ainda conforme as informações colhidas pela polícia, um carro teria saído do local para onde o suspeito tinha ido, em alta velocidade no sentido São João do Rio do Peixe.
A PM informou que ao chegar no local do crime já havia curiosos e o corpo do jovem estava caído ao solo. O local foi devidamente isolado pela guarnição e o SAMU compareceu e constatou o óbito.
Desde o momento em que a polícia ficou ciente do crime, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, mas até a data desta quinta-feira (9) o principal suspeito ainda não foi localizado.
FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA
A reportagem da TV Diário do Sertão conversou com a família do jovem João Miguel e os parentes encontram-se chocados com a situação e pedem justiça.
A mãe do garoto, dona Maria Onélia que tem 54 anos e reside no sítio Malhada da Pedra, na zona rural de São João do Rio do Peixe, fez um apelo por justiça e falou da saudade que sente do filho.
“O que me resta hoje é a saudade, só o que tem aqui é o registro do meu filho e a saudade […]. Delegado eu lhe imploro, prenda esse cara, bote ele na cadeia para eu viver sossegada, porque foi uma injustiça que fizeram com meu filho […] eu quero justiça!”, disse a genitora.
Quem também falou com a reportagem da TV Diário do Sertão foi o irmão do jovem, Caio Cézar, 34, conhecido popularmente por ‘Sassá’. Assim como sua mãe, ele também clama por justiça.
“Depois disso ninguém tem ânimo para mais nada […] só peço justiça, tá todo mundo sofrendo aqui”, pontuou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário