VÍDEO: Major do Corpo de Bombeiros de Patos dá detalhes de incêndio que matou idosa portadora de alzheimer
Segundo o Corpo de Bombeiros, é possível que um curto circuito em um ventilador que estava dentro do quarto da vítima tenha ocasionado o incêndio, mas só após resultados da perícia é que terá de fato uma precisão mais exata das causas
Uma idosa de 60 anos que tinha problemas de alzheimer, morreu carbonizada na tarde desta segunda-feira (30) vítima de um incêndio em sua residência, localizada na rua 18 do Forte, no bairro Santo Antonio, na cidade de Patos, Sertão paraibano. Ela foi identificada como Edivanildes Leite Montenegro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da localidade perceberam o fogo e acionaram um carro pipa que passava no momento. O condutor do veículo imediatamente auxiliou na tentativa de combater as chamas. Quando as guarnições chegaram realizaram as devidas diligências, mas não foi possível resgatar a idosa com vida.
Um outro idoso que era irmão da vítima, que também estava na casa, conseguiu sobreviver sendo retirado do local por cima do muro da residência.
LEIA TAMBÉM:
Conforme o major Galvão, comandante do 4º BBM, de Patos, é possível que a causa do incêndio tenha sido um curto circuito em um ventilador que estava dentro do quarto da vítima, e que a idosa tenha morrido asfixiada pela fumaça antes de ser carbonizada, no entanto, segundo o militar, só após resultados periciais é que haverá precisão de fato sobre a verdadeira causa.
No topo do texto há uma entrevista feita pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patos Online, onde o major dá todos os detalhes do ocorrido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário