Na Paraíba, vereador é preso suspeito de efetuar 8 disparos de arma de fogo em via pública com pistola 380
Conforme a polícia, um dos disparos chegou a atingir o teto do apartamento de um prédio vizinho. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo
Um vereador do município de Alagoinha, no Brejo paraibano, foi preso neste domingo (29) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o parlamentar é suspeito de ter efetuado oito disparos de arma de fogo em frente ao condomínio de luxo onde mora, no referido bairro, na Capital paraibana.
De acordo com os primeiros levantamentos, um dos disparos chegou a atingir o teto do apartamento de um prédio vizinho. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo, já que ele não tinha autorização para portar armas. A pistola calibre 380 com a qual o vereador efetuou os disparos não tinha registro legal e foi apreendida pelos policiais.
Durante as diligências, o suspeito tentou se esconder no apartamento onde mora, mas foi alcançado pelos investigadores. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanece recolhido à disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).
A prisão foi efetuada por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário