VÍDEO: Meliante resiste à prisão e acaba morrendo em confronto com a polícia em Catolé do Rocha
Conforme a PM, as guarnições socorreram o suspeito até o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas ele não resistiu e morreu
Um meliante foi morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (27) no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo o capitão Tavares, da PM, havia um mandado de pisão preventiva contra o indivíduo, que foi identificado como Matheus Jonathas Ferreira Guimarães de Sá, conhecido na região como ‘Matheus da Várzea’, de 21 anos de idade.
De acordo como o capitão Tavares, o elemento era bastante conhecido e era apontado como suspeito de vários homicídios na região.
A PM informou que a ação foi em conjunto com a Polícia Civil. Conforme o relato, o Grupo Tático Especial (GTE) teria informações sobre a localização do meliante. De posse dos dados, as viaturas se dirigiram até o local mencionado e ao se aproximar do suspeito que estava em uma motocicleta, ele resistiu ao comando dos policiais, sacou de uma arma e começou atirar contra as guarnições.
LEIA TAMBÉM:
Naturalmente os policiais revidaram e durante o confronto o suspeito foi atingido e caiu ao solo. De imediato a PM fez o socorro do suspeito até o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas ele não resistiu e momentos depois veio a óbito.
A arma que estava em posse do suspeito e a motocicleta foram apreendidas e apresentadas na delegacia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário