VÍDEO: Homem é preso em São Bento suspeito de agredir a esposa e tentar matar o cunhado a golpes de foice
De acordo com o delegado Anderson Fontes, responsável pelo caso, a ocorrência de violência doméstica aconteceu na última sexta-feira (20) na residência do casal que fica em um distrito da região de Pombal
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (26) na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, apontado como suspeito de agredir e ameaçar sua companheira na última sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o indivíduo também está sendo investigado por tentar matar seu cunhado, irmão da companheira.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, responsável pelo caso, a ocorrência de violência doméstica aconteceu na última sexta (20) na residência do casal que fica no distrito de Ipueira, em Paulista, na região de Pombal. Conforme o relato, após uma discussão entre o casal o homem acabou agredindo fisicamente sua companheira e ameaçando-a de morte.
Ele por sua vez, teria entrado em contato com sua família e um irmão seu se dirigiu até a residência para tentar levá-la consigo, no entanto ao chegar na casa, ele foi impedido de levar sua irmã pelo agressor, sendo recebido com três golpes de foice, os quais lhes atingiram na cabeça e no ombro. Após a tentativa de homicídio, o suspeito foragiu.
Ao ser prestado queixa na Polícia Civil, de imediato o delegado Anderson Fontes deu início as investigações e imediatamente representou pela aplicação por medida protetiva de urgência e prisão preventiva do suspeito.
PRISÃO
O delegado informou que na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil de São Bento, coordenada por sua pessoa, cumpriu o Mandado de Prisão contra o indivíduo que se encontrava foragido. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Catolé do Rocha onde está à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário