Homem com sinais de embriaguez é detido suspeito de matar cachorro a tiros, na zona rural de Conceição
A PM recebeu uma denúncia anônima e ao chegar no local o suspeito confessou o crime e disse ser dono de um bar onde estava no momento da abordagem
Um proprietário de um bar localizado no sítio Rosado, na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Itaporanga no final da tarde deste sábado (21), suspeito de ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra um cachorro que segundo ele, estaria doente.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima de que o indivíduo o qual tem 53 anos, teria praticado o crime e estaria com sinais de embriaguez. A guarnição se deslocou até o local e ao indagar sobre as denúncias, o investigado confessou a prática do crime e também disse que tinha de fato ingerido bebida alcoólica. Conforme informações passadas à PM, o animal não resistiu e morreu.
De posse das informações, a polícia apreendeu a espingarda bate-bucha que teria sido utilizada pelo suspeito para atirar no cão. Ele e arma foram conduzidos até a delegacia para medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário